21 anos pós GBM, completo este ano.

Lembro sempre do dia quando recebi o resultado exame, o médico é até hoje nosso amigo , tratou dos meus pais , de mim e trata de minha irmã. Nunca tinha ouvido este nome Glioblastoma Multiforme-GBM, falou bem claro sobre a gravidade do tumor e me indicou um grande centro para operar, assim o fiz. No meu testemunho tem mais detalhes.

O que aprendi nestes anos recebendo comunicado de pessoas que acessam meu Testemunho é que não muda as abordagens dos médicos , dizem sempre ( como foi dito a mim aliás o Médico esqueceu que o doente era eu) falava direto com Tânia ..." avise a família que este tumor não tem cura, operando ou não é no máximo 3 a 6 meses de sobrevida ainda com seqüelas." , esta foi a sentença do médico. Más como entreguei minha a Deus, a sentença Dele foi de vida.

Nosso testemunho

Atualmente eu com 20 anos pós GBM , veja meu Testemunho ( acesse aqui ), e o Dr.Ben A. Williams (EUA) com 24 anos, este com um estudo profundo com livros e ações contra GBM , seu livro é patenteado , vai um arquivo em PDF ( acesse aqui ), e seu testemunho com tradução ( acesse aqui ).

Más temos que ter muita FÉ , porque Jesus realiza os mesmos milagres como a 2019 anos atrás , temos que fazer o natural dos homens que são os Médicos, tratamentos, medicações, pois foi dado a eles dos céus a condições de poder com seus meios ajudar na cura de doenças, é o natural dos homens. Más o sobrenatural da cura o milagre só Deus tem este poder , GBM é um tumor maligno e para lidar com o " maligno" só com Deus.

© 1999 | 2020 Powered by Sitemt