Álcool perílico para tratar câncer cerebral

A substância usada traz uma esperança para pacientes é chamada de álcool perílico, um óleo extraído de frutas cítricas, como o limão. Graças ao médico Dr. Clóvis e sua equipe na Universidade Federal Fluminense , desenvolve o Álcool perílico, que por inalação desse óleo pode reduzir o tumor .

É solicitado ao paciente que tenha uma dieta adequada de modo a repor os nutrientes que estão sendo consumidos pela proliferação do tumor, o produto uma das suas ações age para prolongar a sobrevida do paciente.

Veja o vídeo

No vídeo mais informações sobre a ação do Álcool perilico. ( acesse aqui ), - Veja outra reportagem de 2017 ( J Nacional) acesse aqui

Como adquirir o tratamento

Entra em contato com Dr. Clóvis Orlando Pereira da Fonseca ( clovis.orlando@uol.com.br ) ou FEC - Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à UFF. Rua Miguel de Frias, Nº 123 - Parte, Icaraí - Niterói / RJ CEP: 24.220-001. Fones whatsApp : +55 21 98812-1494 - Carina Sec | +55 21 99954-9554 - Dr. Clóvis.

O processo é assim, ele vai pedir a digitalização dos filmes da ressonância e cópias dos exames , tudo via internet. Vão analisar seu caso e vão entrar em contato e indicam seu tratamento, todo material é via correios. Tem custo o tratamento, más é muito barato em relação ao bem que faz o Álcool perilico. Dr. Clóvis - Universidade Federal Fluminense - Fundação Euclides da Cunha - Rio de Janeiro. Fonte:FEC - Fund Euclidaes da Cunha

© 1999 | 2020 Powered by Sitemt